Rock in Rio Lisboa anuncia os influencers, youtubers e tiktokers que vão atuar este ano
Written by Beatriz Pereira on 1 de Abril, 2022
Uma delas é torriense.
O Rock in Rio Lisboa de a conhecer os influencers, youtubers, tiktokers e outros criadores de conteúdos que este ano vão atuar no Super Bock Digital Stage.
Windoh, Os Primos, Nuno Agonia, Pierre Zago, Miguel Magalhães, Lucas with Strangers, Pedro Gonçalves, Diogo Costa, Gabriel Ferreira, LookAlike, BCKappa, Team BRK, Favela Lacroix e Mary N são alguns dos que vão atuar.
Por sua vez, o humorista Gilmário Vemba vai apresentar uma performance com convidados: são eles Mónica Vale de Gato, Hugo Sousa e Alexandre Santos. Já Toy prepara-se para dar aquilo que é descrito como um concerto interativo. Mariana Bossy – a youtuber Torriense de 29 anos – e 20Chatear vão ser os hosts deste palco.
Serão ainda produzidos podcasts ao vivo no Rock in Rio Lisboa. Catarina Miranda vai apresentar “Só Mais 5 Minutos”, Ana Garcia Martins e David Cristina estarão em palco com “Pijaminha de Cenas” e Guilherme Fonseca e Rita da Nova levam de “Terapia de Casal” ao festival do Parque da Bela Vista. As festas com curadoria de Rockline Tribe e It’s A Trap no Super Bock Digital Stage prometem ser outros pontos altos. Estão prometidas mais novidades para o cartaz.
Já o Not So Secret Stage será um palco dentro do palco, nos bastidores, onde, segundo a organização, “ao longo dos quatro dias de festival vários produtores de conteúdo, influencers e celebridades digitais se encontrarão para comemorar o reencontro e alimentar os feeds das redes sociais com materiais exclusivos, onde o que acontece no backstage não ficará no backstage”.
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: