Current track

Title

Artist


Empresa municipal Promotorres será reestruturada. “Até o nome deve ser repensado”

Written by on 1 de Abril, 2022

Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras diz ter “dúvidas relativamente às linhas estratégicas, ao trabalho que está a ser feito e ao número do pessoas“.

Na passada terça-feira, na mais recente reunião pública do executivo municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues revelou que foi iniciado um estudo de avaliação com fim a obter propostas para um novo funcionamento da Promotorres.

O tema foi lançado por Sérgio Galvão, presidente do Movímento cívico Unidos por Torres Vedras, quando confrontou a autarca com o facto de ter sido dito que no final do ano passado iria “haver uma intervenção de fundo na Promotorres“.

Laura Rodrigues revelou então que “o trabalho para essa restruturação iniciou agora“, no entanto, sem dar garantias de que estará concluído no próximo mês.

Prefiro que seja um trabalho bem feito e que possa vir a dar resultados“, frisou

A socialista deixou duras criticas ao atual funcionamento da empresa municipal, admitindo ter “grande dificuldade com a estrutura e o funcionamento atual da Promotorres e que isso não é nada de novo“.

“Tenho duvidas relativamente às linhas estratégicas, tenho dúvidas relativamente ao trabalho que está a ser feito, tenho dúvidas relativamente ao numero de pessoas, tenho dúvidas relativamente a muitas coisas. E continuo a dizer, até o nome da própria empresa, eu acho que há possibilidade de ser repensado”

“Parece-se que uma empresa municipal pode ser uma coisa bastante diferente daquilo que ela é”, atirou ainda a edil.

Veja, no vídeo abaixo, a intervenção de Laura Rodrigues na reunião de Câmara:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *