Current track

Title

Artist


Princesa Diana teria abandonado o Reino Unido como fez Harry?

Written by on 31 de Março, 2022

Antigo chef da Casa Real deu o seu ponto de vista.

Apesar do príncipe Harry e Meghan Markle terem decidido afastar-se do núcleo da família real britânica em 2020, este continua a ser um tema muito falado.

A viverem nos EUA e a não marcarem presença nas cerimónias consideradas mais importantes, como foi o caso da recente homenagem prestada ao seu avô, duque de Edimburgo, esta situação divide opiniões.

Muitos são os que defendem que Princesa Diana, mãe de Harry e William, ficaria orgulhosa e feliz pela atitude e independência do filho, uma vez que este terá tido a coragem de fazer o que ‘Lady Di’ nunca conseguiu.

Mas será que a ‘princesa do povo’ abandonaria o Reino Unido como fez o seu filho mais novo?

Darren McGrady, chef que trabalhou para a família real durante 15 anos, considera que a princesa nunca deixaria o Reino Unido da mesma forma que os duques de Sussex o fizeram.

Numa entrevista, o antigo funcionário destacou que ficaram “todos surpreendidos”.

“Foi um choque, sem dúvida. Foi triste para mim enquanto apoiante da realeza, tendo trabalhado com a família durante 15 anos, vendo os rapazes brincarem juntos e de como eram próximos”, acrescentou, notando que “a princesa Diana ficaria triste pelos filhos não terem o mesmo relacionamento agora”.

“Ficaria contente por o Harry se ter demitido do trabalho na realeza? Ela percebia que a rainha vinha em primeiro lugar, e não acredito que fizesse alguma coisa para ofendê-la”, destacou ainda.

“Nunca se teria mudado apenas por causa dos filhos. Nunca iria viver para outro país e deixaria os rapazes no Reino Unido. Ela cresceu com os pais separados. De forma alguma ela abandonaria os filhos”, concluiu.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *