Current track

Title

Artist


Chris Rock quebra o silêncio sobre noite dos Óscares

Written by on 31 de Março, 2022

O humorista falou pela primeira vez sobre o que aconteceu no domingo passado.

Chris Rock teve um espetáculo esta quarta-feira e, em palco, falou sobre o que aconteceu na noite dos Óscares, quando foi agredido por Will Smith depois de fazer uma piada sobre a mulher do ator.

O comediante deu dois espetáculos na mesma noite, em Boston, integrados na sua digressão “Ego Death Tour”. Em ambos foi ovacionado de pé durante vários minutos por uma plateia inteira.

De lágrimas nos olhos pelo apoio dos fãs, Chris Rock atirou: “Deixem-me ser choroso e merdoso”, perguntando logo de seguida: “Como foi o vosso fim de semana?“, arrancando gargalhadas da plateia.

O humorista frisou que um dia falará sobre o que aconteceu na 94.ª edição dos Óscares mas que, por enquanto, ainda está “a processar o que aconteceu“.

“Eu não tenho um monte de m….. sobre o que aconteceu, se vieram aqui para ouvir isso, eu tinha um espetáculo inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Ainda estou a processar que aconteceu, por isso em algum momento acabarei por falar dessa m…. E vai ser sério e vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas”, disse.

Uma hora depois, no início do segundo espetáculo, Chris Rock garantiu que não falou com ninguém sobre o sucedido, possivelmente referindo-se a Will Smith e a um alegado pedido de desculpas feito diretamente.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *