Current track

Title

Artist


Divulgado alegado vídeo de Cláudio Viana a agredir a mãe do filho

Written by on 25 de Março, 2022

Um alegado vídeo de Cláudio Viana a agredir a mãe do filho foi divulgado nas redes sociais pela própria vítima.

Danniela Mahe, ex-companheira de Cláudio Viana desabafou nas redes sociais, depois de estar constantemente a receber mensagens insultuosas e ofensivas.

O desabafo é acompanhado por um vídeo que mostra uma alegada agressão que sofreu do antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos‘. 

É muito fácil julgar e especular o que não se sabe e o que não se vive. Recebo inúmeras mensagens ofensivas que fazem da minha pessoa a pior mãe. Sempre permiti ao meu filho estar com o pai, mesmo sofrendo diferentes acusações“, escreveu Danniela Mahe, referindo estar acusada de prostituição, uso de drogas e alvo de ameaças e maus-tratos físicos. 

Este desabafo vem acompanhado de um vídeo onde de vê um homem, alegadamente Cláudio Viana, com uma criança ao colo, a dar um pontapé numa mulher, alegadamente Danniela Mahe.

As acusações entre Cláudio e Danniela têm vindo a ser uma contante. O casal não encontra um equilíbrio para a guarda do filho. O ex-concorrente do reality show da TVI acusa-a de não o deixar ver o filho, já Danniela diz que Cláudio desaparece dias com o filho e que não paga pensão de alimentos. Agora, com a publicação deste vídeo, acusa-o também de violência doméstica.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *