Current track

Title

Artist


‘Ex’ de Magui quebra silêncio: “Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos”

Written by on 24 de Março, 2022

Bernardo fez uso das redes sociais para defender-se das acusações de que está a ser alvo.

Esta quarta-feira, dia 23 de março, Margarida Corceiro quebrou o silêncio sobre as suas fotografias íntimas que foram divulgadas na internet, alegadamente por um ex-namorado.

Depois de ser revelada a identidade do alegado ex-companheiro que divulgou as imagens, Bernardo Bernardino, este fez uso das suas redes sociais para se defender das acusações.

“Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos e de quem sempre guardei muito carinho e amizade”, começou por referir.

“Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente estivemos juntos nas festas de S. José. Estivemos bem e sem qualquer problema”, acrescentou.

“O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais”, destacou.

“Eu próprio quero que se faça justiça, que a verdade venha ao de cima e que a pessoa que fez isto e que está por trás de um telemóvel ou de um computador a rir-se de tudo o que me estão a fazer, a mim a à principal vítima, que venha a ser responsabilizada pelo transtorno que está a causar a ambas as partes, continuou.

Por fim, o jovem destacou que já falou com a atriz da TVI e que todas as pessoas que o difamaram responderão em tribunal.

“Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para prejudicá-la”, notou.

Vê aqui o ‘comunicado’ do jovem:

Recorde-se que esta quarta-feira, dia 23, Margarida Corceiro falou pela primeira vez sobre a situação, através da sua conta de Instagram.

Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação, começou por escrever numa publicação (lê aqui na íntegra).


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *