Current track

Title

Artist


Ao som de Bon Jovi, ucranianos protegem-se da guerra

Written by on 24 de Março, 2022

As imagens foram partilhadas pela própria banda norte-americana.

Um grupo de cidadãos ucraniano construiu uma barricada com sacos de areia ao som de ‘It’s My Life’, dos Bon Jovi. A banda norte-americana divulgou o vídeo, nas suas redes sociais, onde se pode observar o momento.

Segundo a agência de notícias italiana ANSA, as imagens foram captadas na cidade de Odessa, no sul do país.

Enquanto protegem o local, os civis ouvem “It’s My Life”, célebre tema dos Bon Jovi e fazem-se acompanhar por um jovem que toca bateria ao som da música. Os Bon Jovi partilharam a gravação com um verso da própria música: “This is for the ones who stood their ground”, além de terem utilizado a hashtag #SlavaUkraini.

No dia 24 de fevereiro de 2022, a Europa transformou-se num palco de guerra. A Rússia invadiu a Ucrânia, levando à morte de milhares de militares e civis. As fronteiras tornaram-se abrigos temporários de quem tenta fugir da guerra.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *