Current track

Title

Artist


Vídeo. Pedro Mourinho e Nuno Quá apanhados de surpresa por explosão em Kiev

Written by on 23 de Março, 2022

A equipa de reportagem da CNN Portugal regressou a Kiev.

O jornalista Pedro Mourinho e o operador de câmara Nuno Quá regressaram a Kiev, na Ucrânia, para relatarem com os próprios olhos a invasão russa ao país.

Na terça-feira, quando se preparavam para entrar em direto, a equipa de reportagem da CNN Portugal foi surpreendida por uma explosão. O momento foi gravado e partilhado pelo canal nas redes sociais.

Pedro Mourinho e Nuno Quá preparavam-se para entrar em direto esta terça-feira, 22 de março, quando foram surpreendidos por uma explosão“, pode ler-se na descrição que acompanha o vídeo.

Os enviados-especiais da CNN Portugal e TVI em Kiev testemunharam a manhã de fortes ataques à capital ucraniana“, pode ler-se ainda.

Recorde-se que Pedro Mourinho e Nuno Quá regressaram a Portugal no início de março mas voltaram à poucos dias para Kiev. No periodo em que esteve em Portugal, o jornalista relatou os momentos vividos na guerra. Veja AQUI.

Pode ver AQUI também um momento emotivo quando uma criança refugiada da Ucrânia abraçou, em direto, uma jornalista da CNN Portugal.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *