“A Carolina Deslandes é uma frustrada”. Bruno de Carvalho quebra o silêncio
Written by Beatriz Pereira on 17 de Março, 2022
“Quiseram fazer de si um vilão?”
Esta quarta-feira, dia 16 de março, Bruno de Carvalho esteve à conversa com a ONFM, concedendo uma grande entrevista que foi transmitida em direto no facebook e no instagram, às 19h.
Foram vários os temas abordados no decorrer da conversa e a participação do ex-presidente do Sporting no ‘Big Brother Famosos‘ e o início da sua relação com Liliana Almeida não escaparam, tendo sido, também, dos assuntos mais pedidos pelos fãs, que puderam deixar as suas perguntas através das redes sociais da ONFM.
A dada altura, Bruno de Carvalho respondeu à questão: “Quiseram fazer de si um vilão?“
“Não sei propriamente se seria para me prejudicar ou se seria por uma questão de audiências e as coisas a certa altura descambaram, mas tenha sido qual foi a intenção, não conseguiram“, começa por atirar o ex-presidente do Sporting.
“Por muito que essas pseudo figuras tristes públicas mantenham os posts absolutamente ridículos que fizeram na altura, acho estão reduzidas à sua insignificância”, remata Bruno de Carvalho.
No decorrer do desabafo, o ex-presidente do Sporting quebra o silêncio sobre os posts feitos aquando da sua queixa por violência doméstica: “Há um conjunto de pessoas que são frustradas”, começou por atirar. “Por exemplo a Carolina Deslandes é uma delas, é uma pessoa que é uma frustrada que também já se envolveu na altura do Sporting“, rematou.
Recorde-se que na altura a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) fez uma queixa ao Ministério Público.
Pode ver a entrevista na íntegra aqui:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: