Fernanda Serrano desabafa sobre divórcio com Pedro Miguel Ramos
Written by Beatriz Pereira on 12 de Março, 2022
“O momento em que tu descobres…”
Fernanda Serrano abriu o coração no ‘Conta-me’, com Maria Cerqueira Gomes.
Numa entrevista intimista, a atriz foi questionada sobre o fim do seu casamento com Pedro Miguel Ramos: “Como é que tu te deparas com um fracasso?”.
Fernanda Serrano recordou uma conversa que teve com o colega e ‘grande amigo’ Diogo Infante: “Eu disse isto há pouco tempo ao Diogo Infante, ao meu Diogo. Eu dizia-lhe que houve uma fase desencantada da minha vida e dizia que era um fracasso. Ele disse: Não é um fracasso Fernanda”.
“Tu tens quatro filhos. Desse teu suposto fracasso aconteceram quatro, que são os teus quatro pilares, os teus quatro filhos. Como é que tu podes pensar que foi um fracasso? Se isso não tivesse acontecido, eles não estariam cá” – disse, na altura, Diogo Infante.
A atriz da TVI admitiu que, a certa altura, houve um ‘desencanto’: “Há um desencanto, sim. Porque é um projeto que tu também acreditas ter um início que não tenha um fim. Eu tenho um exemplo fantástico dos meus pais. Eu gostaria muito de ter tido isso para mim. Eu achei que tive e acreditava mesmo que tinha encontrado isso e o desencanto vem a partir do momento em que tu descobres que afinal não é nada daquilo que tu acreditaste”.
No entanto, Fernanda Serrano realça: “Consegui esvaziar o saco das possibilidades e isso dá-me uma serenidade, uma calma, uma certeza… de que fiz tudo bem”.
Pingback: