Tiroteio em escola nos EUA mata adolescente
Written by Catarina Roque on 8 de Março, 2022
Além da vítima mortal, duas jovens ficaram em estado crítico.
Na sequência de um tiroteio esta segunda-feira, dia 7, numa escola secundária em Des Moines, Iowa, nos Estados Unidos, uma jovem morreu e duas estão hospitalizadas em estado crítico.
De acordo com a CNN, os principais suspeitos já foram detidos pelas autoridades.
Ainda assim, enquanto a polícia continua a investigar o caso, ainda não foi apresentada nenhuma acusação.
De acordo com as autoridades, as jovens foram atingidas quando se encontravam no exterior do estabelecimento de ensino por tiros que, ao que tudo indica, eram provenientes de um veículo em movimento.
A vítima mortal corresponde a um rapaz de 15 anos que não era aluno da escola em questão.
Duas alunas, com 16 e 18 anos, encontram-se hospitalizadas em estado crítico.
“Os detectives do Departamento de Polícia de Des Moines continuam a investigar este incidente. Testemunhas estão a ser entrevistadas, provas examinadas, pistas de investigação seguidas, e múltiplos mandados de busca estão a ser executados”, revelou o responsável pela investigação.