Current track

Title

Artist


Fica a conhecer os jurados da nova edição do ‘Ídolos’

Written by on 25 de Fevereiro, 2022

O programa vai ser apresentado por Sara Matos.

Depois de ter sido anunciado que Sara Matos é a apresentadora da próxima edição do ‘Ídolos’, a SIC revelou na manhã desta sexta-feira, dia 25, quem serão os jurados.

“Estes são os nossos quatro fantásticos! Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka são os jurados da edição deste ano do Ídolos”, pode ler-se na publicação do Instagram.

“São eles que vão avaliar, aconselhar e acompanhar os candidatos!”, é ainda referido.

“Quem será o mais coração mole? Quem não vai deixar passar nem uma nota desafinada? Temos os nossos palpites, mas ainda não podemos revelar”, é acrescentado.

Recorde-se que Sílvia Alberto e Pedro Granger apresentaram as duas primeiras edições do programa Ídolos, em 2003 e 2004. Cláudia Vieira João Manzarra foram a duas dupla de apresentadores de 2009 a 2019. Em 2015, João Manzarra assumiu sozinho a condução do formato.

Este ano, o talent show volta à grelha da SIC depois de edições por onde passaram nomes bem conhecidos dos portugueses como é o caso de Salvador e Luísa Sobral, Carolina Torres, Filipe Pinto, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra (que venceu o formato em 2012).

A atriz, de 32 anos, foi mãe recentemente e agora tem pela frente um novo desafio.

Na passada segunda-feira, 14 de fevereiro, Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, explicou aos jornalistas o porquê desta aposta. “É um histórico na vida da SIC. A sociedade mudou muito e o próprio formato sofreu algumas evoluções, que vamos introduzir nesta versão. Assim, o programa pedia uma renovação a vários níveis“, afirma, frisando que para além da apresentadora, a equipa de jurados será também nova.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *