Diogo Infante: “também sou egocêntrico, como qualquer artista”
Written by Bárbara Galego on 22 de Fevereiro, 2022
O ator revelou alguns pormenores sobre si e a personagem que interpreta atualmente.
Diogo Infante, que integra atualmente o elenco da novela ‘Quero é viver‘, da TVI, deu uma entrevista à revista Caras, onde falou sobre os seus projetos e papel enquanto ator.
O ator encontra-se também em exibição com a peça ‘O Amor É Tão Simples’, no Teatro da Trindade, onde dá vida a uma personagem que sofre de uma crise de meia-idade.
“Todas as pessoas podem ter crises de meia-idade, mas é mais expectável que os artistas, que vivem da sua imagem, passem por isso”, começou por dizer.
Acrescentou ainda que: “Essa questão da vaidade e do ego é complicada de gerir. O que acho mais interessante é termos um homem que é adorado por muitas pessoas e tem muito sucesso e que, no fundo, vive uma grande solidão”.
Em relação ao papel da sua personagem, este confessou: ” Também acho que sou um ator muito conhecido, tenho uma responsabilidade junto de uma estrutura teatral, tenho 54 anos e também me confronto com a inviabilidade do tempo. Também sou egocêntrico, como qualquer artista, não tanto como ele, sou mais generoso“.
Recorde-se que Diogo Infante declarou-se ao filho no dia do seu aniver´sario.
O conceituado ator recorreu às suas redes sociais para partilhar uma fotografia do filho, não deixando a data passar em branco.
“Hoje fazes 19 anos. Que orgulho em ti. Já te disse…?”.
Saiba mais aqui.