Liliana Almeida garante que “Bruno não tinha ciúmes do Kasha”
Written by Catarina Roque on 21 de Fevereiro, 2022
“Era jogo”.
Depois de ter sido expulsa pelos portugueses da casa do Big Brother, na gala deste domingo, dia 20, Liliana Almeida esteve no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
Depois de falar sobre o jogo e toda a experiência que viveu no programa, a cantora das NONSTOP falou sobre a sua relação com Bruno de Carvalho.
Quando questionada sobre se o namorado tinha ciúmes de Kasha, a ex-concorrente revelou que “era jogo”.
“Ele dava-me a opinião dele relativamente ao jogo e dizia-me ‘como é que é Liliana? Queres jogar?’. Eu acho que ele não tinha ciúmes do Kasha”, começou por dizer.
“O que ele me dizia era: ‘tu não tens espaço para ir à final com o Kasha aqui, porque eles não te querem aqui, o grupo está feito’. Ele queria fazer esse jogo”, acrescentou.
Sobre a relação com o ex-presidente do Sporting, Liliana revelou que apesar de já terem falado, têm de ter uma conversa pessoalmente.
“Já falei com o Bruno. Temos saudades um do outro. Ontem precisei de estar com os meus pais, porque eles estão a sofrer muito com isto tudo e eu preciso de estar perto. É a minha prioridade”, sublinhou, acrescentando que “assim que os meus pais seguirem o seu caminho, irei ter com o Bruno, se assim tiver que ser. Preciso da minha casa e das minhas coisas”.
“Precisamos de uma conversa e de nos sentirmos sem câmaras. Eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras, nem ele a mim”, começou por dizer, relativamente a uma possível relação fora da casa.
Sabe mais aqui.
Pingback: