Current track

Title

Artist


Menina desaparecida desde 2019 foi encontrada

Written by on 16 de Fevereiro, 2022

Tinha sido raptada pelos próprios pais. A menina foi encontrada com vida.

Paislee Shultis tinha dado como desaparecida em julho de 2019, aos quatro anos de idade, em Nova Iorque. Esta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, foi encontrada “em segurança“.

Paislee Shultis desapareceu de casa dos seus tutores legais, em Cayuga Heights. Os principais suspeitos sempre foram os pais biológicos, Kimberly Cooper e Kirk Shultis, que, na altura, tinham perdido a custódia da menina.

Apesar das suspeitas, as autoridades nunca conseguiram localizar a criança nem acusar os suspeitos. Segunda-feira, a polícia de Saugerties recebeu uma denúncia anónima afirmando que a menina estava com o casal numa casa em Fawn Road, a cerca de 250 quilómetros de onde desapareceu. 

O proprietário da habitação disse sempre não ter conhecimento do paradeiro de Paislee e disse não saber da criança desde que foi dada como desaparecida. As buscas da polícia duraram mais de uma hora até um agente “reparar em algo na escada que levava até ao porão da residência que chamou à sua atenção”, explicou, em comunicado, a polícia de Saugerties.

Os agentes apontaram lanternas para o local e conseguiram ver dois pés pequenos. “Depois de remover vários degraus, a criança e a sua sequestradora foram encontradas”, acrescentou a autoridade.

Paislee foi imediatamente transportada para o hospital e, após ser vista, sabe-se que se encontra bem de saúde. Os pais e o avó paterno da criança foram detidos e enfrentam várias acusações, incluindo sequestro.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *