Current track

Title

Artist


Maria Vieira critica programa da CMTV: “Ainda por cima com a participação de homossexuais”

Written by on 20 de Janeiro, 2022

A atriz criticou o ‘Manhã CM’.

Maria Vieira, que foi comentada no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, falou sobre o programa depois de ter sido confrontada com um comentário de um seguidor.

“D. Maria, hoje de manhã por acaso assisti a um programeco na CMTV, comandado por um gay e uma menina telecomandada, e falaram muito mal de si, mais uns comentadores da treta, entre eles outro gay, o programa acho que começou por volta das 9 e tal, não sei se viu”, escreveu um internauta numa das publicações de Maria Vieira.

“Você acha que eu perderia o meu tempo assistindo a um programa idiota da CMTV que passa às nove da manhã e que é conduzido por pessoas desconhecidas e insignificantes, como de resto você dá a entender?”, começou por escrever a atriz.

“E ainda por cima uma coisa com a participação de homossexuais, como faz questão de referir! Deus me livre!!!”, concluiu.

Desde que voltou a ter luz verde no Facebook, como já é habitual, Maria Vieira voltou a partilhar as suas opiniões.

Foi a 19 de dezembro que a atriz anunciou que pode estar a um passo de ser deputada no Parlamento: “A lista do CHEGA para o círculo eleitoral de Lisboa tem 53 candidatos, todos eles empenhados no mesmo objetivo, ou seja, conquistar um número de deputados que permita ao partido crescer de forma significativa para que todos juntos possamos mudar Portugal e a vida dos portugueses“.

Já a mais recente polémica envolve um vídeo de apoio ao CHEGA, protagonizado pela atriz.

Vê o vídeo aqui.


Reader's opinions