Current track

Title

Artist


Vizela-Sporting termina com uma detenção

Written by on 17 de Janeiro, 2022

A partida da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol entre o Vizela e o Sporting terminou com uma detenção e outra pessoa identificada.

O final do jogo de ontem entre o Vizela e o Sporting ficou marcado por agressões. Uma pessoa foi detida e outra foi identificada, confirmou esta segunda-feira à Lusa fonte do Comando Territorial de Braga da GNR.

Além das agressões, dois espectadores localizados no setor afeto ao Sporting, na bancada poente do Estádio do Futebol Clube de Vizela, foram também identificados.

De acordo com a GNR de Vizela, os adeptos foram identificados pela deflagração de seis petardos, cinco ‘flash lights’ e duas tochas ao longo do desafio, acrescentou o comando territorial da força militar.

O Sporting venceu o Vizela por 2-0, num jogo cujos minutos finais ficaram marcados pelos desacatos entre jogadores, equipas técnicas e adeptos.

Os confrontos começaram após o futebolista leonino Nuno Santos ter lançado água na direção dos adeptos vizelenses que se encontravam atrás do banco de suplentes ‘verde e branco’.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *