Current track

Title

Artist


Concerto Club Makumba na Bang Venue

Written by on 17 de Janeiro, 2022

Os Club Makumba, novo projeto de Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros), partem para a estrada no início de 2022 e aterram na Bang Venue no dia 5 de Fevereiro para uma viagem sem fronteiras.

Este é um dos mais recentes projetos musicais da cena cultural actual. Teve origem na parceria criada entre Tó Trips e João Doce (Wraygunn), a que se juntam agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

Club Makumba é um exercício livre, espontâneo, experimental e tribalista. O primeiro disco de Club Makumba sai em janeiro de 2022 e abre a janela para uma viagem pelas sonoridades do Mediterrâneo e pela África imaginada, para uma música sem preconceitos e sem fronteiras.

Podes adquirir o teu bilhete AQUI.

A Bang Venue é uma Sala de Espectáculos privada. Apresenta-se com uma programação autônoma e independente no meio cultural português.

“Aqui abrem-se portas ao futuro e imaginação. Valorizamos a criação de novos públicos, criando oportunidades de apresentação em várias áreas. Fomentamos a criação artística e a sua circulação nacional e internacional”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *