Current track

Title

Artist


Bruno de Carvalho e Liliana Almeida cada vez mais próximos

Written by on 15 de Janeiro, 2022

“Gosto da tua companhia e sinto-me bem contigo”.

Entre provocações, os dois concorrentes trocaram carinhos enquanto fumavam para depois terem direito a um lanche especial no camarim.

O ex-presidente do Sporting e a cantora trocaram elogios e demonstraram que a ligação que estão a criar é realmente especial: “Eu estou calmo, movo-me por aquilo que acredito e nunca me passou pela cabeça sequer gostar no bom sentido, nunca pensei. E tu realmente foste uma coisa boa, diferente e eu só faço na vida as coisas que gosto e que acredito“, disse Bruno de Carvalho.

Por sua vez, Liliana Almeida respondeu: “Eu às vezes ainda penso no que as pessoas pensam, não vou ser hipócrita ao dizer que não penso. Mas que estou a gostar de te conhecer é uma verdade, gosto da tua companhia e sinto-me bem contigo aqui e não vou mudar nada. Já me importei mais no início, confesso, mas agora não“.

Durante o momento a sós, as declarações foi amorosas de ambas as partes: “Acredita que as coisas que eu te digo é sentido, acho mesmo que és super querida e depois ainda não percebeste que os teus olhos são super meiguinhos […] Tu, para mim aqui, és um elemento importante e vou ter saudades tuas mesmo“, disse o empresário, sendo que a cantora concordou que Bruno também é um elemento importante para si.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *