Current track

Title

Artist


Após revelações polémicas, ex-mulher de Leandro reforça: “Segui para tribunal…”

Written by on 15 de Janeiro, 2022

Leandro tem dado o que falar no Big Brother Famosos.

Leandro deixou os colegas surpreendidos depois de revelar detalhes polémicos com a ex-mulher, Sury Cunha, ao contar quando apanhou as alegadas traições em casa.

No seguimento destas revelações, a ex-mulher de Leandro já tinha afirmado que pretendia seguir para tribunal e, em declarações à revista Vidas, reforçou a mesma intenção: “Segui para tribunal e estamos à espera do julgamento. Com a situação da pandemia tudo atrasou, mas deverá acontecer a qualquer momento“.

A par deste processo por alegadas agressões no passado, o cantor também terá de responder pelas acusações que partilhou na casa do Big Brother: “Tem de ser punido“, afirma Sury Cunha.

Recorde-se que o cantor abriu o coração e falou de um dos episódios mais bizarros que alegadamente terá vivido com a sua ex-companheira:

Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres. Ela cresceu ao meu lado, eu é que a ‘bancava’. Anda montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu a trabalhar que nem um camelo, de norte a sul do país no auge da minha carreira, e começou-me a chegar uns ‘zuns zuns’ nos ouvidos de que ela me andava a trair”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *