Current track

Title

Artist


Maria Vieira sobre Goucha: “não vale o chão que pisa”

Written by on 14 de Janeiro, 2022

A atriz deixou fez uma reflexão na sua página de Facebook.

Maria Viera voltou ao ataque e desta vez as suas vítimas foram Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

A atriz deixou uma reflexão na sua página do Facebook sobre o facto de os dois apresentadores terem sido os escolhidos para apresentar Big Brother.

“Deparei-me hoje com esta foto nas redes sociais. Trata-se de uma foto que retrata a dupla de apresentadores daquele programa asqueroso e deprimente que passa repetidamente e há já vários anos na TVI, começou por referir.

“(…) E ao ver esta foto não pude deixar de me interrogar a que propósito é que uma cadeia de televisão que, entre outras coisas «muito progressistas e muito fofinhas», promove a «diversidade», resolveu escolher dois homens, ambos homossexuais, para apresentar o programa de televisão que supostamente é o mais visto da sua grelha?”, questionou.

Além destas palavras, a atriz não ficou por aqui depois de um dos seus seguidores ter defendido o apresentador veterano.

“Não conheço o programa e não gosto dos apresentadores. Mas mais uma vez vou ter de discordar num aspecto. Comecei a ter mais consideração pelo Goucha quando vi que começou a convidar pessoas que outros não convidavam, como o Ventura e por ser contra o politicamente correcto. Fossem muitos jornalistas como ele e o jornalismo em Portugal estaria muito melhor!”, disse o seguidor.

“O Goucha convidou o Dr. André Ventura mas foi extremamente desagradável, muito antipático e assaz arrogante com ele! Só não viu isso quem é muito distraído, muito ingénuo ou muito estúpido! O Goucha não passa de um hipócrita como a maioria dessa fauna que se passeia na porcaria da televisão. Não alimente ilusões com quem não vale o chão que pisa”, respondeu a atriz.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *