Current track

Title

Artist


Costa deixa mensagem a Jerónimo de Sousa

Written by on 11 de Janeiro, 2022

O primeiro-ministro referiu ainda que este “é um momento triste para a campanha eleitoral”.

Depois do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e de Catarina Martins, António Costa deixou também, esta terça-feira, dia 11, uma mensagem a Jerónimo de Sousa.

“Obviamente é um momento triste para a campanha eleitoral quando um líder de um partido importante como o Partido Comunista Português por razões de saúde está impedido de prosseguir a campanha”, disse o primeiro-ministro em declarações aos jornalistas, mostrando-se positivo em relação à recuperação do mesmo.

“Queria enviar-lhe um abraço e desejar rápida recuperação e que possamos rapidamente voltar a contar com a sua colaboração ativa”, disse ainda António Costa.

Note-se que o secretário-geral do partido comunista vai ser operado esta quarta-feira, dia 12, o que o impedirá de marcar presença em campanha durante 10 dias.

De acordo com o comunicado emitido pelo partido, Jerónimo de Sousa estará apenas presente no encontro com elementos das organizações representativas dos trabalhadores, em Matosinhos, às 15h00.

Note-se que o dirigente vai ser submetido a “uma intervenção cirúrgica urgente da estenose carotídea (à carótida interna esquerda), que não pode ser adiada para depois das eleições”.

O político retomará funções “no final da próxima semana a sua intervenção política, nomeadamente na campanha eleitoral em curso para a Assembleia da República“.

Fonte: Notícias ao Minuto


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *