Current track

Title

Artist


Continua polémica entre Flávio Furtado e Hugo Tabaco: “Mais cobarde foi ele”

Written by on 10 de Janeiro, 2022

A saída do ex-concorrente ficou marcada pelas “dicas” do comentador.

Este domingo, o “Big Brother Famosos” despediu-se do primeiro concorrente expulso: Hugo Tabaco.

No momento da saída, ao ser recebido em estúdio por Cristina Ferreira, o DJ foi confrontado por Flávio Furtado em relação a um episódio do passado que envolvia ambos.

Segundo este último, o também empresário tê-lo-á “barrado” numa discoteca, há oito anos.

Alegadamente, o “especialista em reality-shows” foi impedido de entrar no estabelecimento por (na altura) ser um recente ex-concorrente do “Big Brother”.

Dando a sua perspetiva em relação à polémica, Tabaco atira: “Gosto muito do Flávio Furtado, mas vou ter de lhe apertar o braço e dizer assim: olha lá, tu viste o mesmo que eu”.

E acrescenta:

“Está gravado. Eu na altura, como já sei, toca de gravar e tenho lá aquilo gravado (…) “O Flávio, o que é que querem que eu diga, tem de justificar o ordenado. Gosto do Flávio, mas ele fez o papel dele. Mais cobarde foi ele que passou por mim na casa de banho e nem sequer boa noite me disse”

Mas o famoso expulso não ficou por aí e lançou suspeitas:

“Querem que eu vos conta como é que apareceu o Flávio Furtado há 20 anos? Querem que eu vos conte relatos, querem que vos conte com coisas documentadas? O Flávio para o meu lado não pisa nesse aspeto, pode pisar em muitos, nós não somos perfeitos, agora que me acuse daquilo que é verdade… Mas pronto, quis fazer ali aquele momento de show off”

Ana Garcia Martins também não foi poupada pelo DJ, que afirma ser conhecido (digitalmente) da própria:

“A ‘Pipoca’, não conheço a fulana de lado nenhum, mas foi cirúrgica. Disse que não me conhecia de lado nenhum, nunca me tinha visto, e por acaso não é verdade. Via os meus Stories, tirei fotografia das vezes em que ela visitava o meu perfil, muito antes de entrar no ‘Big Brother”


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *