Current track

Title

Artist


Polémica instalada! Leandro recorda momento em que apanhou “ex” a trai-lo

Written by on 5 de Janeiro, 2022

Dirigiu-se ao amante: “Se quiseres podes tomar um banho, ela fica”.

Leandro já é oficialmente um dos concorrentes da mais recente edição “Big Brother Famosos”.

O cantor abriu o coração e falou de um dos episódios mais bizarros que alegadamente terá vivido com a sua ex-companheira:

“Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres. Ela cresceu ao meu lado, eu é que a ‘bancava’. Anda montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu a trabalhar que nem um camelo, de norte a sul do país no auge da minha carreira, e começou-me a chegar uns ‘zuns zuns’ nos ouvidos de que ela me andava a trair”

O artista continuou a expor o que se passara, esclarecendo que montou uma “armadilha” à parceira (de então):

 “Combinei com a minha equipa de segurança: ‘pessoal, venham a casa como se houvesse um concerto’ e lá fui eu. Às 4h da manhã apareci em casa. O meu filho bebé a dormir no berço e eu na boa disse [ao amante]: ‘se quiseres podes tomar um banho, ela fica’. Tive uma calma de todo o tamanho”. 

E termina confessando: “A vingança começa aqui. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida. E começo a receber mensagens desse indivíduo a dizer que o filho era dele“.

Leandro terminou a sua intervenção sublinhando que foi a partir desse momento que começou a ser acusado de violência doméstica.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *