Current track

Title

Artist


Ivete Sangalo perde seguidores depois de se mostrar contra Bolsonaro em concerto

Written by on 5 de Janeiro, 2022

O presidente do Brasil já reagiu e revelou que está a alterar uma lei que afetará a cantora.

No fim de semana, durante o seu concerto, Ivete Sangalo mostrou-se contra Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e a sua atitude acabou por desagradar alguns fãs.

Depois do episódio em que a cantora pediu ao público para gritar contra Bolsonaro, esta acabou por perder vários seguidores na sua conta de Instagram.

O assunto acabou por ser levado para o Twitter, onde foi comentado por vários utilizadores com a hashtag IveteVaiTomarNoC*.

Apesar de ter perdido alguns fãs, os verdadeiros admiradores da cantora defenderam-na e mostraram-se felizes pelos apoiantes de Bolsonaro terem deixado de a seguir.

Note-se que depois da polémica, o presidente brasileiro, após receber alta médica, em declarações aos jornalistas, revelou que a a Lei Rouanet está a sofrer algumas alterações.

Esta lei, destinada a apoiar artistas, deixará de beneficiar a cantora veterana, motivo pela qual, segundo Bolsonaro, Ivete estaria chateada.

“Estamos a mexer na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está a começar a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou por dizer.

“Ela está chateada porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, acrescentou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *