Jogador do Real Madrid anuncia compra do Mafra
Written by Joana Timóteo on 28 de Dezembro, 2021
Marcelo, jogador do Real Madrid, diz ter comprado ações do Mafra, equipa da II Liga Portuguesa.
Numa entrevista ao programa “TNT Sports”, do Brasil, o lateral-esquerdo revelou que “tudo começou em 2017 com a aquisição do Azuriz, o primeiro clube a levar meu nome no conselho [de administração]. O objetivo desde o princípio era torná-lo referência em formação de atletas e foi o que fizemos. Atualmente começamos a colher os frutos desse trabalho iniciado há quatro anos e podemos dizer que estamos num processo de expansão dos nossos clubes, agora com o meu grupo, o DOZE, representando os meus interesses. A nossa mais recente aquisição foi o Mafra, clube da segunda liga do campeonato português“.
Marcelo explica que a compra do Mafra tem como objetivo “dar um salto no mercado europeu, traçando um elo com o Azuriz no Brasil. Assim temos o Azuriz formando atletas e o Mafra funcionando como uma vitrine para esses jogadores na Europa“.
“E digo que estamos só a começar, vem muita coisa por aí nos próximos anos”, acrescentou ainda.
O lateral-esquerdo explicou também a razão de apostar no Mafra. “Vemos no Mafra um potencial de conexão entre os mercados europeu e brasileiro. Muitas equipas das segundas ligas europeias têm dificuldades em chegar ao mercado brasileiro e o Mafra, sendo do mesmo grupo que o Azuriz, forma um elo perfeito. Foi um bom negócio, mesmo com a sua pequena estrutura, o Mafra estava bem organizado financeiramente e sem nenhuma dívida. Agora estamos a investir nas suas infraestruturas”.
“Sim, o Mafra foi a nossa primeira aquisição e representa o nosso começo no mercado europeu. Os nossos planos são agora a aquisição de mais um clube, com uma grande massa adepta e de tradição. Isso deve acontecer no segundo semestre de 2022. A nossa ideia é que esse novo clube seja o complementar do que já possuímos, de maneira a que um jogador formado no Azuriz e adquirido pelo Mafra, depois possa ser comprado por esse clube”, terminou.
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: