Current track

Title

Artist


Big Brother: Flávio Furtado deixa suspeita sobre convite

Written by on 22 de Dezembro, 2021

E ainda envolveu outro nome da TVI.

Conhecida como a rainha dos reality shows, Teresa Guilherme está novamente fora da próxima edição do Big Brother.

Depois de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos terem sido os escolhidos para conduzirem as galas de domingo à noite da última (e atual) edição do Big Brother, surgiram rumores de que Teresa Guilherme poderia ser a próxima anfitriã.

Em declarações à TV Mais, a própria apresentadora comentou o assunto, dando a entender que não tem qualquer interesse em fazer parte do programa.

Além disso, Teresa Guilherme acrescentou que não foi convidada por parte da produção para o Big Brother Famosos.

“Não fui convidada e nem faço ideia de como surgiu esse rumor. Deixem lá estar o Manuel Luís Goucha e o Cláudio Ramos”, disse.

A comunicadora revelou ainda que vai de férias para a Índia e Sri Lanka, que são as suas férias habituais.

“Vou de férias para a Índia e Sri Lanka. É a minha viagem do costume, só que nos dois últimos anos não foi possível fazê-la por causa da pandemia, destacou.

“É uma viagem espiritual e quero aproveitar para fazer meditação. Irei ficar uns 20 dias”, concluiu.

Flávio Furtado aproveitou a sua intervenção no “Extra” desta terça-feira para revelar: “Foi um prazer enorme, este ano já não nos vemos, já não volto. Vou preparar-me para outras aventuras“, afirmou o comentador que, de imediato, referiu: “Volto para o ano, volto. Logo a dia 2 de janeiro“.

Em reação ao comentador, Zé Lopes interrompe: “Não digas onde é que estaremos todos!“. A conversa terminou com Flávio Furtado a reforçar: “Vão ter de levar comigo e com o Zé. Os haters que se preparem!“.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *