Current track

Title

Artist


Carnaval em 2022? “Está tudo muito em stand by”

Written by on 21 de Dezembro, 2021

Realizou-se esta manhã, 21 de dezembro, uma reunião pública do Executivo da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Antes do período da ordem do dia, os vereadores da coligação Afirmar Torres Vedras questionaram a presidente da Câmara Municipal sobre a realização, ou não, do Carnaval em 2022.

“Já fizemos uma reunião com a Direção-Geral de Saúde (DGS) no sentido de sabermos qual deveria ser o nosso caminho”, começou por dizer Laura Rodrigues.

“Da parte da DGS, disseram para enviarmos o programa que estávamos a fazer e as medidas de contingência também ser adotadas”, acrescentou.

A presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras adiantou que “não será viável realizar o Carnaval como o conhecemos”, estando a autarquia e a Promotorres a “trabalhar num plano B”.

“Apesar de se estar a fazer algum trabalho como se as coisas viessem a ser de forma normal, estamos a trabalhar no plano B, ou seja, termos alguma coisa de Carnaval que não o normal”, disse.

Laura Rodrigues garantiu, no entanto, que o tradicional Monumento ao Carnaval de Torres Vedras vai ser colocado no centro da cidade. “Tudo o resto está em stand by mas com a perspetiva de não haver a realização”.

Recorde-se que no ano passado, o monumento instalado na Praça da República, no centro da cidade de Torres Vedras, foi uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente no combate à covid-19.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *