Current track

Title

Artist


Manuel Luís Goucha: “Vou deixar de fazer programas diários”

Written by on 14 de Dezembro, 2021

O apresentador falou ainda sobre a próxima edição do Big Brother.

Não é a primeira vez que Manuel Luís Goucha refere que deixar os programas diários está nos seus planos.

À Nova Gente, o anfitrião das tardes da TVI revelou que o seu objetivo é “deixar de fazer programas diários”, para conseguir ter tempo para si, uma vez que “já que não tenho há 30 anos.”

“Mas foi a vida que eu quis para mim. Sou felicíssimo, mas depois também quero fazer outras coisas, outros projetos, como programas semanais, um livro com histórias sobre a televisão, há muita coisa para fazer”, destacou.

“Isso é o que pretendo para 2023, mas ainda há um ano de 2022 para cumprir, e logo se vê”, notou.

De acordo com o apresentador, este irá continuar a apresentar ‘Goucha’ e o ‘Conta-me’. “Não me arranjem mais nada, porque não preciso”, acrescentou.

Sobre a apresentação dos programas diários, Goucha refere que “as pessoas não percebem que um programa diário, feito como eu faço, em que são duas conversas de 40 ou 50 minutos, tenho de estar bem preparado e eu preparo-me muito bem, esse é o meu segredo”.

“Todos os dias de manhã, estou três horas, no mínimo, a preparar o programa”, detalhou, referindo ainda que não se fica “pela informação que me dão, eu quero saber mais. E depois, felizmente aconteceu-me só meia dúzia de vezes, há pessoas que não falam, que se inibem”.

Sobre a apresentação da próxima edição do Big Brother Famosos, o apresentador veterano revelou que não vai ser o anfitrião.

“Sei que não sou eu a apresentar, de certeza absoluta! Eu não quero fazer mais reality shows, sinceramente. Enquanto fizer programas diários, não quero fazer mais nada à noite”, concluiu.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *