Current track

Title

Artist


Pais de jovem agredido em Torres Vedras vão estar à conversa com Manuel Luís Goucha

Written by on 25 de Novembro, 2021

O caso aconteceu no início do mês de novembro mas tornou-se bastante mediático dias depois.

Um aluno do Agrupamento de Escolas Madeira Torres, em Torres Vedras, terá sido agredido por um colega no passado dia 3 de novembro. O caso tornar-se viral com as publicações nas redes sociais da mãe do aluno.

O jovem de 12 anos esteve vários dias internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Teve alta no passado dia 13 de novembro.

A mãe acusa a escola de falta de auxilio. A ONFM chegou a contactar a diretora do Agrupamento de Escolas Madeira Torres, Rita Sammer [pode ler AQUI], que revelou estar em curso um procedimento disciplinar que visa o apuramento cabal das responsabilidades e respetivas consequências disciplinares.

A mãe e o pai do jovem agredido estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha. A entrevista vai ser transmitida hoje, 25 de novembro, no programa da tarde de TVI – ‘Goucha’.

Nas redes sociais, o apresentador mostrou parte da conversa que teve com os pais.

“O caso foi muito falado mas é a primeira vez que o pai do Luis fala da agressão que este sofreu recentemente na escola de Torres Vedras onde estuda. A mãe tem sido o rosto da indignação.“, escreveu Manuel Luís Goucha na descrição do vídeo.

Veja no vídeo abaixo com parte da conversa partilhada nas redes sociais:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *