Current track

Title

Artist


Maria Viera volta ao ataque e desta vez a vítima é… Simone de Oliveira!

Written by on 18 de Novembro, 2021

Depois de ter sido bloqueada, uma vez mais, no Facebook, Maria Vieira voltou às suas publicações.

Depois de ter sido bloqueada, uma vez mais, no Facebook, Maria Vieira está de volta ao ‘ataque’.

De acordo com a Parrachita, “durante os 30 dias em que estive bloqueada muita coisa parva, alucinada e bizarra aconteceu, como de resto é cada vez mais frequente, mas estas declarações inenarráveis da cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – terão ficado na memória de muita gente como o «Maior Disparate do Mês»!😂”, começou por referir.

“Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como «negacionistas» e «extremistas», ‘na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade’!!!”, contextualizou, referindo-se à entrevista que Simone deu à revista Blitz.

“Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!!!”, acrescentou.

Segundo Maria Vieira, “fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a maior «Desfolhada” de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos! E pensar que ainda tem gente que se deixa enganar por esta gente…”, lamentou por fim.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *