Rendeiro viaja de jato privado sem que a justiça o consiga localizar
Written by Catarina Roque on 27 de Outubro, 2021
O ex-presidente do Banco Privado Português continua imune aos mandados de captura europeus e internacionais emitidos pela justiça portuguesa.
João Rendeiro continua a conseguir escapar aos mandados de captura europeus e internacionais emitidos pela justiça portuguesa.
Ao que a TVI conseguiu apurar, na semana passada Rendeiro viajou num voo particular, a bordo de um jato privado, entre dois continentes.
O ex-presidente do Banco Privado Português estava perto da Europa, num fuso horário idêntico ao português, contudo acabou por se afastar sem que as autoridades o localizassem.
Condenado a cinco anos e oito meses de prisão, o tribunal judicial de Lisboa distribuiu ofícios às autoridades aeroportuárias para tentar perceber quais as viagens fez Rendeiro nos últimos meses.
“A ANAC não recebe listagens com identificação dos passageiros transportados pelas transportadoras aéreas que operam de e para Portugal“, pode ler-se na resposta da Autoridade Nacional de Aviação Civil.
O diretor do aeródromo de Tires, local onde levantam e onde aterram os jatos privados em Lisboa, afirma que não há registo de nenhum João Rendeiro “nos últimos 60 dias”.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: TVI24
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: