Current track

Title

Artist


Sara Norte tem novo projeto na televisão portuguesa. “Estou muito feliz”

Written by on 15 de Outubro, 2021

A atriz vai juntar-se a outras figuras bem conhecidas do público.

Sara Norte, de 36 anos, vai juntar-se a Alexandra Lencastre, Rita Salema e Pedro Crispim para comentar os assuntos que passam pelo ‘Passadeira Vermelha’, programa da SIC Caras.

De acordo com a revista Nova Gente, a filha de Vítor Norte vai começar a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 18, e fará parte do leque de comentadores ‘residentes’.

Em declarações à mesma revista, Sara Norte revelou estar muito feliz com este novo desafio profissional.

“Estou muito feliz”, começou por contar, revelando que não estava à espera do convite.

“Fiquei muito surpreendida. Já tinha lá estado como convidada, mas nunca tinha pensado ir de forma permanente. Mas fico contente com esta oportunidade de trabalho, até porque gosto muito de todos. Tenho um grande carinho pela Liliana [Campos] e tenho a certeza que vai correr muito bem. Estou muito motivada”

“Estou naquela fase da minha vida em que estou mais desbocada. Sou uma Sara sem filtros e digo sempre o que penso, porque não consigo esconder ou fingir algo. Vou dar sempre a minha opinião, mas claro que sem ofender ninguém e sem ir contra os meus princípios”, disse, quando questionado sobre o que os espectadores poderiam esperar da sua prestação.

A atriz fez questão de sublinhar que não tem receio de ser criticada pelas suas opiniões, uma vez que o ‘Passadeira Vermelha‘ é um “programa de entretenimento e para as pessoas se divertirem” .

“Também falaram de mim muitas vezes. Umas bem, outras nem por isso. E eu nunca fiquei chateada ou ofendida com algum comentário. Aquilo são só opiniões, nada mais do que isso. Acho que o principio base do programa é mesmo entreter quem estar em casa e fazer rir”, concluiu.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *