Current track

Title

Artist


Rebeca sobre falha no ‘Domingão’: “Não admito levar às costas um erro que não foi meu”

Written by on 14 de Outubro, 2021

A cantora falou sobre a falha que aconteceu no domingo, dia 10, durante o programa da tarde.

No domingo, dia 10, Rebeca esteve presente no ‘Domingão’, emissão especial de domingo à tarde, na SIC.

A artista acabou por abandonar o palco a meio de uma atuação, deixando o público baralhado.

Tudo aconteceu quando Rebeca cantava alguns dos seus temas mais conhecidos. A certa altura, a cantora pensou que a atuação já tivesse acabado quando se começou a ouvir nas colunas do espaço “Meu nome é Rebeca”.

Segundo Rebeca, este não foi um erro seu, mas sim da produção. A própria fez questão de deixar um comunicado nas suas redes sociais.

No domingo passado (10 outubro), em pleno programa da SIC ‘Domingão’, houve um erro técnico de sonoplastia, por parte da produção do programa, em que o som de palco falhou por completo”, começou por referir.

“No entanto, o som que os telespectadores ouviam, em casa, manteve-se intacto, sem qualquer falha. A produção ao aperceber-se desta falha sugeriu-me que saísse de palco até resolução da mesma, contudo, quem dá a cara é quem é ‘agredido’ por algumas comunicações sociais reles (…) Não admito isso. Não admito levar às costas um erro que não foi meu, caso contrário era a primeira a assumi-lo”, acrescentou.

“Tenho pena darem tanto ênfase às falhas, mesmo quando não são nossas directamente, e esquecerem-se de enaltecer todas as vezes que corre bem”, notou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *