Current track

Title

Artist


Judite de Sousa de volta à televisão?

Written by on 14 de Outubro, 2021

A jornalista pode estar a caminho da CNN Portugal.

Depois de dois anos afastada dos ecrãs por vontade própria, Judite de Sousa poderá estar de regresso à televisão.

Ao que tudo indica, a jornalista tem sido vista nos corredores da Media Capital e já á apontada como um dos rostos que vai fazer parte do novo projeto, a CNN Portugal.

Fonte revelou à ‘A Televisão’ que “anda muito pela TVI. Há muito zum zum. Está ainda fechado a sete chaves, mas dizem que é certo”.

Note-se que, na passada terça-feira, dia 5, um dia depois de Miguel Sousa Tavares se ter despedido do jornalismo, a jornalista fez uma publicação nas redes sociais que poderá confirmar os recentes rumores.

Lê aqui a publicação:

“Nas gavetas da vida, que guardamos no cérebro, vamos acumulando memórias, conquistas e desilusões, alegrias, tristezas e, no limite, tragédias. Neste bullying emocional em que vivemos, onde não temos certezas de nada, estamos mais stressados. E, porventura, mais sozinhos. Próximos e distantes. Frágeis e dortes.

São as estradas da vida que nos levam a cair, a reerguermo-nos, a recomeçar ou então, agarrados ao coração, a ficarmos a chorar baixinho. Lembrei-me destas palavras quando ontem senti a voz trémula e as lágrimas quase a soltarem dos olhos do Miguel Sousa Tavares. E pensei como é difícil libertarmo-nos de uma profissão que nos está colada à pele e, ainda mais difícil, quando se jogou na roleta da vida, se perdeu tudo e há uma voz que nos diz vive uma nova história, dá uma nova oportunidade a ti mesma.

Qualquer que seja a adesão à realidade, é à volta das forças e fraquezas nesta era da globalização digital que tenho andado a escrever nestes últimos meses. Não é fácil. A escrita pode ser um exercício de uma forte violência psicológica. Vamos ver”, pode ler-se na publicação.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *