Current track

Title

Artist


José Fidalgo deixa novela da SIC a meio

Written by on 14 de Outubro, 2021

O ator explicou o motivo.

José Fidalgo não vai entrar na segunda temporada de ‘Amor Amor‘, novela da SIC, que teve inicio a 4 de outubro.

O ator, que na novela interpretava o bombeiro Rúben, explicou publicamente a razão que o levou a ‘abandonar’ o projeto.

À margem dos Globos de Ouro, o ator revelou à revista Nova Gente que “não vai haver ‘Rúben’ na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação”, esclareceu, acrescentando que considera ser “normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais. Se não, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’”.

José Fidalgo revelou ainda que “tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada”, motivo que o levou a deixar ‘Amor Amor’.

“Se houver propostas, os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo. Tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela. Graças a Deus, fiz os dois filmes e estou agora com um terceiro, um alemão, que termina a rodagem em finais de novembro”.

No que diz respeito à sua personagem na novela da SIC, o ator revela que gostou do papel que lhe foi atribuído. “Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho [risos]. Gostei mesmo muito de fazer o papel”.

Fonte: Nova Gente


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *