Current track

Title

Artist


Fernando Mendes: “vou acabar de fazer televisão com ‘O Preço Certo'”

Written by on 14 de Outubro, 2021

O apresentador confessou que já pensa na reforma.

Fernando Mendes, um dos apresentadores mais populares da televisão portuguesa, disse, em declarações à revista TV Guia, que ‘O Preço Certo’, da RTP1, que conduz há 18 anos é um “fenómeno”.

“É um programa simples, sem pretensões em ser o que quer que seja. As pessoas àquela hora ficam presas”, explica, notando que “começaram por ser as mais idosas e agora já são os netos. O fator sorte também foi importante para as coisas terem acontecido assim. É um caso de estudo, sem vaidade”.

O anfitrião dos finais de tarde da RTP, que completa 59 anos no dia 9 de março, revelou ainda que já pensa na reforma.

“Já tenho quase 60 anos. Quero ser como os reformados e, aos 65, arrumar as botas. Neste momento, penso nisso, não sei se daqui a um tempo pensarei de forma diferente, mas uma coisa é certa: vou acabar de fazer televisão com O Preço Certo”, garantiu, revelando que “depois, dedico-me inteiramente aos palcos”.

No que diz respeito a eventuais convites de outros canais televisivos, Fernando Mendes voltou a reforçar o que já tinha dito no ‘5 Para a Meia Noite‘.

“Penso em ficar na RTP o resto da minha carreira. Não me farto de fazer aquele programa. Dá-me mesmo muito gozo. Já fui convidado para fazer o mesmo programa noutra estação e acho que não era ético fazê-lo”, revelou.

Vê aqui a ‘Pressão no Ar’ ao apresentador:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *