Current track

Title

Artist


Tony Carreira e Cristina Ferreira continuam de costas voltadas

Written by on 13 de Outubro, 2021

Fonte próxima da família Carreira revelou que foi mandado retirar dos escritórios tudo o que estivesse relacionado com a apresentadora.

Muita tinta tem corrido sobre o eventual desentendimento entre Cristina Ferreira e Tony Carreira.

Apesar do cantor ter assinado um contrato de exclusividade com a TVI no ano passado, só recentemente revelado, Tony e Cristina continuam de costas voltadas, avança a Tv Mais.

No dia em foi anunciada a novidade, em entrevista ao Jornal das 8, Tony deu a entender que a diretora de entretenimento e ficção nada teve a ver com a sua contratação.

“Acho que a Cristina Ferreira não estava no canal sequer quando entrei em outubro; a negociação começou muito antes, em agosto, salvo erro”, disse.

Contudo, recorde-se que Cristina Ferreira iniciou atividade na TVI em meados de julho, logo após ter deixado a estação de Paço de Arcos.

À data da assinatura do contrato de exclusividade, ambos ainda não estariam chateados, uma vez que o cantor esteve presente no programa ‘Dia de Cristina‘.

Os rumores surgem depois da apresentadora de televisão ter dado as boas-vindas ao cantor de uma forma diferente daquele com que costuma tratar “os seus”.

“A TVI divulga hoje que Tony Carreira é parceiro da estação, desde outubro de 2020, com um contrato de exclusividade e uma série de projetos a serem trabalhados. Por respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas”, escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.

Além desta publicação, fonte próxima da família Carreira revelou à Tv Mais que Tony e a sua ex-mulher, Fernanda Antunes, continuam magoados com Cristina Ferreira.

“Não há pazes nenhumas feitas. A Cristina continua a ser persona non grata. Eles estão muito magoados com alguma coisa que ela fez, apresar de não se falar no assunto”, começou por contar.

Percebeu-se que tinha havido divergências entre eles quando mandaram tirar dos escritórios tudo o que havia relacionado com a Cristina, nomeadamente os pósteres de uma campanha que ela fez com o Mickael para a LR Health & Beauty”, revelou a fonte próxima.

Segundo pessoas com ligação próxima ao artista, Tony não terá gostado do facto de Cristina Ferreira, alegadamente, não tenha dado resposta sobre a participação de Sara Carreira numa novela da TVI.

Contudo, há quem acredite que aconteceu mais qualquer coisa. “Não foi só esse episódio da novela, foi mais grave”, acrescentou a mesma fonte.

Fonte: atelevisão.com


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *