Current track

Title

Artist


Caso Gabby Petito. Causa da morte foi revelada

Written by on 13 de Outubro, 2021

Foi revelado o resultado da autópsia ao corpo da jovem Gabby Petito.

O chefe do departamento legista da região de Teton, que fez a autópsia ao corpo de Gabby Petito, revelou que a jovem a influencer foi estrangulada três a quatro semanas antes de o seu cadáver ser encontrado.

Estas foram informações disponibilizadas durante uma conferência de imprensa dada esta terça-feira após análises da autópsia e de exames toxicológicos.

Os especialista não forneceu grandes detalhes de como tudo aconteceu mas acrescentou que o corpo da jovem foi deixado “na natureza” durante esse período. Se estava enterrado ou exposto? O responsável não quis revelar.

Gabby Petito desapareceu durante uma viagem com o namorado, que regressou a casa sozinho e recusou-se a prestar declarações.

O alerta foi dado pela família da jovem, Gabby Petito, que estranharam a sua ausência, dado que foi vista pela última vez no dia 24 de agosto.

Gabby estaria a partilhar os pormenores da viagem num blog e, também, no seu Instagram. Contudo, depois de ter avisado a família que ia visitar o Parque Natural de Grand Teton, nunca mais deu notícias.

Já o namorado regressou a casa na carrinha em que tinham iniciado a viagem e, ao que se sabe, contratou um advogado e não estará colaborar com as autoridades. No entanto, de momento, encontra-se em parte incerta.

Brian Laundrie, namorado da vítima, continua desaparecido e as autoridades continuam à sua procura.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *