Current track

Title

Artist


Homem espancado por segurança conta conversa que houve antes da agressão

Written by on 12 de Outubro, 2021

Na madrugada de 3 de outubro, no passado domingo, um segurança agrediu violentamente um homem numa discoteca no Algarve.

momento ficou registado nas câmaras de vigilância do estabelecimento e o vídeo, que comprova a agressão, foi divulgado na edição online no Correio da Manhã.

Nas imagens do vídeo divulgado, é possível ver o segurança e o cliente inicialmente a falarem normalmente. Posteriormente, o segurança agride com socos e pontapés, sem que alguém intervenha.

Nuna entrevista à SIC, a vítima, André Barbosa, conta a conversa que houve entre ele e o segurança.

“Eu estava na discoteca, fui abordado pelo segurança a pedir que fosse para o exterior porque queria falar comigo. Como ele estava fardado de segurança, eu fui com ele para perceber o que é que se passava”, começou por contar André Barbosa ao repórter da SIC.

“Depois ele começou a questionar-me se eu era o André. Eu disse que sim. Ele depois questionou se eu lutava. Eu disse que sim, que já tinha lutado mas que já tinha deixado há imenso tempo”, continuou.

“De repente começou a perguntar se eu era de Lisboa. Eu disse que não, que era do Porto e perguntei o que se passava”, referiu acrescentando que o segurança agiu de seguida como se tivesse confundido o André com outra pessoa, tendo começado a afastar-se.

“Eu vou para me virar e foi aí que começaram as agressões”, finaliza frisando que não conhece o segurança de lado nenhum.

“Fico mesmo chocado com o nível de fala de empatia e com a falta de profissionalismo que se assistiu ali”, disse André referindo-se ao facto que ninguém o ajudar nem durante nem depois da agressão.

André Barbosa sofreu uma fratura do maxilar, tendo sido submetido a uma cirurgia para corrigir os danos causados.

Nas redes sociais, André deixa claro que “não vou descansar até que haja justiça pelo que as pessoas em causa fizeram. Tanto pelas agressões, como compactuar com o que se estava a passar”.

De notar que a discoteca Club Vida em Albufeira, no Algarve, onde um homem foi agredido, emitiu um comunicado no qual nega qualquer “relação de trabalho” com o agressor. 

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions
  1. sergio   On   12 de Outubro, 2021 at 11:53

    Grande palhaçada, o tal segurança não estava de serviço? Estava ali como cliente?
    Então porque é que estava fardado? Que grande mentira.
    E atacou o rapaz de forma cobarde, pois fingiu que ia embora e depois virou-se desferindo um soco, é cobardia, nem sequer teve tomates.
    E depois continuou a agredir a vítima que já estava inanimada no chão e que não representava ameaça (segundo sinal de cobardia), foi cobarde ao quadrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *