T-shirt à venda na Primark pertencia a um homem morto
Written by Catarina Roque on 11 de Outubro, 2021
A etiqueta da peça de roupa indicava que o homem tinha morrido num hospital da Escócia.
Este é um caso insólito! Uma mulher adquiriu uma t-shirt na Primark que, mais tarde, veio a descobrir que pertencia a um homem que teria morrido num hospital, na Escócia.
Foi na loja retalhista da Primark em Princes Street, Edimburgo, que Carrie Sloan comprou a peça de roupa pelo valor de 1,70€.
Foi mais tarde que a mulher tomou atenção à etiqueta da t-shirt que tinha escrito o nome “Thomas Hay” e as palavras “Fraserburgh, Brucklay”.
Num vídeo que publicou no TikTok a mulher revelou que na “altura não pensei muito sobre isso”.
“Achei que alguém tivesse simplesmente devolvido a t-shirt à Primark e eu tive a infelicidade de comprá-la”, acrescentou.
Segundo avançou o jornal Independent, a descoberta de que a t-shirt pertencia a um homem morto aconteceu recentemente, quando uns amigos de Carrie decidiram pesquisar o nome que aparecia na etiqueta.
No mesmo vídeo divulgado na rede social, Carrie mostra os resultados da pesquisa no Google, que davam conta de um anúncio de obituário de Thomas Gray Hay, falecido a 8 de março de 2020 no Hospital Fraserburgh.
“Só quero saber por que é que a Primark me vendeu uma t-shirt de um homem morto e o que é que eu faço com ela”, questionou a mulher no mesmo vídeo.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Correio da Manhã
xmc.pl On 12 de Maio, 2022 at 4:51
Hey, just looking around some blogs, seems a pretty nice platform you are using. Im currently using WordPress for a few of my sites but looking to change one of them over to a platform similar to yours as a trial run. Anything in particular you would recommend about it?