Discoteca algarvia onde homem foi espancado garante que agressor não trabalha lá
Written by Joana Timóteo on 11 de Outubro, 2021
Na madrugada de 3 de outubro, no passado domingo, um segurança agrediu violentamente um homem numa discoteca no Algarve.
O momento ficou registado nas câmaras de vigilância do estabelecimento e o vídeo, que comprova a agressão, foi divulgado na edição online no Correio da Manhã.
Nas imagens do vídeo divulgado, é possível ver o segurança e o cliente inicialmente a falarem normalmente. Posteriormente, o segurança agride com socos e pontapés, sem que alguém intervenha.
A discoteca Club Vida em Albufeira, no Algarve, onde um homem foi agredido, emitiu hoje um comunicado no qual nega qualquer “relação de trabalho” com o agressor.
“O autor das agressões tem a profissão de segurança. No entanto, não tem nem nunca teve qualquer relação de trabalho com o Club Vida. O agressor não trabalha, nem nunca trabalhou, para o Club Vida. Ele é segurança num dos bares da Rua da Oura e estava no Club Vida como cliente”, afirma o estabelecimento em comunicado publicado nas redes sociais.
Segundo o comunicado da discoteca, a vítima das agressões é um funcionário de outro estabelecimento do grupo.
“A vítima das agressões é um funcionário de outro estabelecimento do grupo do Club Vida e o seu estado de saúde tem sido acompanhado pelo proprietário do Club Vida”, pode ler-se.
“Estas informações já foram prestadas e comprovadas perante as autoridades judiciais. O Club Vida está a cooperar com a justiça e pretende repor a verdade dos factos”, termina assim o comunicado.

Pingback:
Pingback: