Maria Vieira diz que RTP devia ser privatizada. “Uma rede pública de televisão medíocre”
Written by Joana Timóteo on 8 de Outubro, 2021
Depois de criticar a roupa que Ricardo Raposo levou para a cerimónia dos Globos de Ouro da SIC, Maria Vieira volta a gerar polémica nas redes sociais… desta vez com a RTP.
Maria Vieira publicou um texto na rede social Facebook no qual afirma que “já é mais do que tempo de privatizar a RTP e de acabar com o financiamento público de emissoras privadas de televisão, de jornais e de rádios de toda a espécie e feitio”.
A atriz começou por acusar a estação televisiva de ser uma “plataforma propagandística”.
“Os nossos serviços públicos estão todos a colapsar, desde a educação, passando pela segurança, pela justiça e terminando na saúde, que se encontra num autêntico caos, mas continuamos a sustentar uma rede pública de televisão que é absolutamente medíocre, que ninguém vê e que apenas serve de plataforma propagandística ao governo socialista e de amparo financeiro a uma enorme quantidade de parasitas, de gente sem competência e sem talento e de amigos e compadres do sistema e do regime”, escreveu.
A artista defendeu ainda que está na altura de utilizar os impostos da população “em coisas úteis e nas necessidades prementes do povo”.
“O povo necessita de saúde, de educação, de justiça e de segurança e eu, se Deus quiser, dedicarei o resto da minha vida a lutar por tudo aquilo que o povo exige”.

Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: