Família de Rogério Samora faz apelo: “Deixem de escrever mentiras”
Written by Catarina Roque on 1 de Outubro, 2021
O ator encontra-se internado há 72 dias.
Carlos Samora, primo de Rogério Samora, tem recorrido à sua página de Facebook para dar novidades sobre o ator da SIC.
Esta sexta-feira, dia 1 de outubro, Carlos fez mais uma atualização e aproveitou para fazer um apelo.
“Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração, mas como somos teimosos, tal como ele, continuamos a acreditar que vai dar-nos a alegria de acordar. Enquanto há vida, há esperança”, começou por dizer.
“Uma vez mais pedimos que respeitem o Rogério Samora e deixem de escrever mentiras”, apelou.
“Ele e nós precisamos de paz e sossego para ultrapassar dia após dia este momento difícil. Quem escreve devia estar deste lado para sentir o que nós sentimos”, acrescentou.
Ao que tudo indica, este apelo surge após surgirem notícias que dão conta de que o ator ficará sem rendimentos brevemente, uma vez que está a terminar o seu contrato com a SIC.
Pingback: