Fãs revoltados com Tony Carreira
Written by Madalena Lourenco on 30 de Setembro, 2021
“É uma desilusão”, atira um fã do cantor.
Alguns fãs de Tony Carreira estão a mostrar-se revoltados com o cantor.
Isto porque o cantor adiou o concerto que tinha agendado para o próximo sábado, dia 2 de outubro, em Guimarães, apenas com uma semana de antecedência.
A repentina mudança de planos deixou muitos dos seus fãs insatisfeitos. Muitos deles justificam esta revolta com o facto de terem comprado passagens e alojamento, visto virem de França. A perda desse dinheiro é um dos argumentos utilizados pelos fãs para demonstrarem a sua revolta.
Relembre-se que notícia do cancelamento do concerto foi dada pelo próprio cantor, nas suas redes sociais.
“Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto ‘Tony Carreira – Estou Aqui’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães agendado para o dia 2 de Outubro, para 30 de outubro de 2021”.
“Os bilhetes adquiridos para 16 de maio de 2020, para 16 de janeiro de 2021 e para 2 de outubro de 2021 são válidos para a nova data, dia 30 de outubro de 2021”, lê-se ainda no comunicado.

Na caixa de comentários da mesma publicação, leem-se algumas das mensagens de revolta.
“Cancelar uma semana antes não é sério para pessoas que vêm do estrangeiro, que pagaram passagens aéreas e bilhetes para o concerto, e que tiraram férias para assistir ao espetáculo. Todo esse dinheiro deitado pela janela por nada é uma desilusão”, escreveu um fã.
“Acabei de perder 300 euros com esta história. É uma loucura, ficamos sem explicação”, afirmou outro internauta.

Vê aqui outros comentários deixados ao cantor:
“Porquê? Se a partir do dia 1 já não há limitações ? Inexplicável e incompreensível”.
“Não é nada bom para quem vem de fora como eu, especialmente porque não percebo a razão. Muito, muito desiludido”.
“Sou estudante em França e já não posso gastar mais dinheiro. Tinha tudo previsto, voo, carro alugado etc, etc … Anda uma pessoa a saltar refeições para poder ir ao concerto e, no final de contas, este é adiado sete dias antes”.
“Porquê, se a partir do dia 1 já não há limitações? Inexplicável e incompreensível”.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Nova Gente.
Pingback:
Pingback:
Pingback: