Nuno Graciano não discursou na noite eleitoral por se sentir “indisposto”
Written by Joana Timóteo on 28 de Setembro, 2021
Nuno Graciano não discursou na noite eleitoral de domingo por se sentir “indisposto”
Ainda não tinha sido anunciada, oficialmente, a vitória de Carlos Moedas (PSD) na Câmara Municipal de Lisboa, já a assessoria da candidatura do Chega ao município de Lisboa se tinha prenunciado sobre a ausência de Nuno Graciano.
“Nuno Graciano saiu mais cedo porque se sentiu indisposto”, confirmou a assessoria.
Segundo a Sábado, o candidato do Chega à Câmara de Lisboa começou a acompanhar as eleições ao final da tarde no restaurante Pazzo, Avenida da Liberdade, e saiu às 1:30, sem esperar pelos resultados finais.
O púlpito montado para o discurso de final ficou, por isso, vazio. “A noite foi avançando. Sentado, quase sempre sentado, a olhar para a televisão, ora inalando o seu cigarro electrónico, ora bebericando cerveja, Nuno Graciano foi passando a noite a observar”, lê-se na reportagem da revista.

Esta segunda-feira, em declarações à agência Lusa, Nuno Graciano afirmou que “para uma primeira eleição do Chega” a Lisboa, 4,41% dos votos (10.711) “foi um bom resultado”.
“Eu tinha a confiança de ser vereador, mas foi por muito pouco. Ficamos muito perto. Para uma primeira eleição foi muito razoável”, salientou o candidato.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Sábado / Agência Lusa
Pingback:
Pingback: