Rainha Isabel II sente-se ansiosa e com medo
Written by rita rosa on 24 de Setembro, 2021
A família real britânica está preocupada com aquilo que o príncipe Harry e a mulher possam fazer.
Os duques de Sussex já começaram a colocar em prática o plano que sempre tiveram em mente desde que decidiram deixar de fazer parte do núcleo sénior da família real britânica, em 2020.
Harry e Meghan encontram-se atualmente em Nova Iorque, Estados Unidos, a fazer a sua primeira visita pública desde o ‘Megxit’.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a família real não está a lidar bem com toda a situação.
Segundo o historiador Edward Owens, “já há alguma ansiedade na corte… claro que ficarão preocupados”.
“Esta é outra coisa que não podem controlar, a família real é obcecada pelo controlo e quando não conseguem controlar os eventos, ficam inevitavelmente muito ansiosos e até mesmo com medo”, sublinhou.
Estas declarações vão ao encontro das declarações feitas pela especialista em realeza Angela Levin. “Eles querem construir uma família real alternativa”, disse no ano passado.
Segue a ONFM no Instagram e Facebook
Fonte: Notícias ao Minuto.
Pingback: