João Baião desaba em lágrimas em direto
Written by Madalena Lourenco on 21 de Setembro, 2021
O apresentador não conteve a emoção… descobre aqui porquê!
Esta terça-feira, dia 21 de setembro, celebra-se o dia da Gratidão mas, como disse Diana Chaves, celebra-se também um nascimento importante para o seu colega.
Na emissão de hoje da “Casa Feliz“, da SIC, a apresentadora decidiu surpreender João Baião ao mostrar-lhe um vídeo que o deixou, rapidamente, em lágrimas.
“Hoje é dia 21 de setembro, já nos ouviu dizer… Além de ser o dia da gratidão, é um dia de muitas surpresas […] E de nascimentos, não é, João Baião?”, atirou a apresentadora.
Perante a perplexidade do colega, Diana Chaves atirou:
“João Baião, olhe ali para a televisão e mostre o melhor sorriso”
E eis que, no ecrã, surgiu um vídeo que deixou o apresentador muito emocionado.
“Nasceu agora a tua burra”, contou a colega.
João Baião desabou, imediatamente, em lágrimas com a boa-nova e deliciou-se com as imagens da recém-nascida.
“Estava há tanto tempo à espera, porque nunca tinha vistos burrinhos a nascer”, desabafou ainda.
Vê aqui o momento!
Mais tarde, nas suas redes sociais, o comunicador reagiu à notícia e mostrou-se feliz com o nascimento da sua “burrinha”.
“Acabei de ser surpreendido em direto na “Casa Feliz” pelo nascimento de uma menina filha da minha amiga Julieta. QUE FELICIDADE TÃO GRANDE.🙏🙏❤️❤️”
