Current track

Title

Artist


Estado de saúde de Elton John leva a adiamento da digressão

Written by on 16 de Setembro, 2021

O artista aguarda por cirurgia.

‘Farewell Yellow Brick Road’, a digressão de Elton John, foi adiada por um acidente que lesionou a estrela da m´úsica.

O cantor britânico confessou o insólito:

No final das minhas férias de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e desde então tenho sentido dores e desconforto consideráveis na anca”

Neste momento, o ícone mundial está a aguarda vaga para cirurgia, na esperança que a “queda” não provoque danos mais profundos.

Através das redes sociais, o autor de “Can you feel the love tonight?”, anunciou a decisão:

“Apesar da fisioterapia intensiva e tratamento, a dor continua a piorar e está a causar dificuldades na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação o mais rápido possível para voltar à plena forma e garantir que não haja complicações a longo prazo”

E acrescenta:

“com grande tristeza e pesar que foi forçado a remarcar as datas de 2021 da minha digressão ‘Farewell Yellow Brick Road’, na Europa e no Reino Unido, para 2023”. 

Apesar do adiamento da digressão, Elton John será um dos convidados de luxo do evento solidário da Global Citizen, dia 25 de setembro.

No que diz respeito à tourneé, a mesma está prevista arrancar em janeiro do próximo ano, com Nova Orleans como cenário escolhido para o efeito.

Na mesma publicação, o artista confessa:

Eu sei o quão pacientes os meus incríveis fãs têm sido desde que a covid interrompeu a digressão no ano passado, e parte-me o coração mantê-los à espera ainda mais tempo

E termina:

Sinto completamente as vossas frustrações depois do ano que tivemos. Prometo-vos que os espetáculos voltarão à estrada no próximo ano e farei com que valha a pena esperar. Com amor, Elton”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *