Current track

Title

Artist


Cristiano Ronaldo muda de casa em Manchester por causa das ovelhas

Written by on 16 de Setembro, 2021

O avançado português era acordado muito cedo pelos animais.

Dias depois de se mudar para a sua nova mansão em Manchester, Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a mudar de casa devido a uma vizinhança madrugadora e barulhenta.

Segundo a fonte “The Sun”, as ovelhas que rondam a propriedade revelaram-se muito barulhentas bem cedo pela manhã para o jogador, Georgina e os seus filhos, levando-os a procurar uma nova casa.

Uma fonte próxima do jogador explicou que “embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas pela manhã”.

Além das ovelhas barulhentas, houve preocupações em torno da segurança que levaram o jogador a procurar uma nova casa em Manchester.

“Havia também um trilho publico que cruzava o terreno e a estrada da frente dava para ver o interior da propriedade. O Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor seria mudarem-se”, explicou a mesma fonte ao jornal britânico.

A nova casa fica agora localizada em Cheshire, com uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância, portões elétricos, que são continuamente patrulhados por seguranças, e dispõe igualmente de amplos jardins.

“As crianças estão a frequentar uma escola privada e o Ronaldo espera que depois de todo o alarido em torno do seu regresso a Manchester acalme, ele possa sair com a Georgina para lhe mostrar alguns dos seus locais favoritos da cidade”, concluiu a mesma fonte.

Fonte: SAPO24


Reader's opinions